quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Torneiras, Cuba, Mármore e Granito

Bom dia!!

Hoje vou mostrar pra vocês o resultado do banheiro e cozinha com as torneiras já instaladas.

Com relação as pedras optamos pelo granito São Gabriel na cozinha e o Travertino no banheiro, ambos ficaram lindas, com relação ao preço o local mais em conta foi a MarmoreSert, o pessoal foi excepcional do momento da compra até a instalação.

Sobre as torneiras, ficaram um xodó, na cozinha optamos pela torneira Gourmet "meu sonho" que foi possível graças a dica da Mariana Gerra do blog "Tudo Junto e Misturado", não foi essa fortuna que todos estão pensando rs, ela foi comprada na China e o preço dispensa comentários, super encontra!
Sim a torneira Gourmet é mono comando mais não vou usar água quente na cozinha, Sertãozinho por si só já é quente demais e como meu apê é pequeno e não cabe filtro suspenso na parede meu noivo vai instalar um filtro na torneira Gourmet seguindo a mesma dica e instrução do blog "Tudo Junto e Misturado".

A torneira e a cuba do banheiro compramos no Pedrão PVC, estava tudo na promoção e era tudo lindo, sai da loja realizada e satisfeita, amei o resultado.

Pessoal as fotos como sempre não são lá das melhores pois sairão do celular, mais já da pra curtir e inspirar...

Cozinha





Banheiro




Por enquanto é isso, espero que tenham gostado!

Em breve mais novidades...

8 comentários:

  1. Sabrina está ficando linda sua cozinha e seu banheiro, em casa também foi preto são gabriel na cozinha e travertino no banheiro,,, eu também usei muitas dicas da Mari do blog tudo junto e misturado, a minha sorte que ela mora pertinho de mim, e até as lojas que ela comprava material com desconto eu também comprei, rs,,, por isso fiquei muito feliz em ter criado meu blog e estar seguindo blog das pessoas que estão na mesma situação que eu pois uma acaba ajudando a outra... bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvana como eu fico feliz de ler o seu recado e ver o sentido que tem a criação do blog, do apoio múltiplo que damos e recebemos, das inspirações, das dicas e elogios, é tudo isso que nos deixa ainda mais realizada! Obrigada pela visita Sil! Bjos

      Excluir
  2. Oi Sabrina,
    Estou adorando sua cozinha e seu banheiro! Tudo muito lindo :)
    O granito da minha cozinha também será preto são gabriel. No lavabo, o apoio será de madeira e ainda não vou reformar o banheiro da suite nem o social.
    A minha torneira da cozinha não será exatamente nesse estilo, mas também é monocromando apesar de não ter água quente na cozinha do apê.
    Beijos

    decorandoetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sabrina! Tá ficando lindo!!! Sua cozinha super espaçosa, o granito ficou perfeito! o banheiro tá um charme....Beijus

    ResponderExcluir
  4. Olá Sabrina!!
    Lindas suas bancadas!!
    Também estou pensando em usar travertino no banheiro...
    E a torneira... nem se fala!! Acho linda...linda!!!

    Bjuss da Fer
    http://anossacasaemconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bonita sua cozinha,e também adorei o banheiro e as torneiras deram um toque final maravilhoso...os blogs realmente são uma inspiração maravilhosa e calmante para ansiedade.
    Bjs
    casadolaguna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Queria muito trocar as pedras do apê mas não vai sobrar cash, infelizmente =\ mas quando trocar vou com ctz colocar pedra preta na cozinha também!! Fica lindo demais =D

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro xeretar as casinhas alheias! rs Sua cozinha tá ficando muito bonita, dá logo uma vontade de ver tudo pronto, né?

    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...