sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

NÓS NO ROCK IN RIO 2017



Quem aqui também tem uma lista de desejos ou sonhos a realizar durante a vida?

Sim eu tenho!!!!
E nessa lista estava nada mais nada menos do que um dia ir no Rock in Rio!!! Quem me conhece sabe que rock é um dos estilos de música que mais amo e minha banda favorita desde menininha sempre foi Bon Jovi e o John Bongiovi muito gatooooo, desculpa ai amor, mas conheci o Jon antes e sou fiel a ele rsrsrsrs.
  
Realizei meu sonho... ou melhor meu amado esposo fez uma linda surpresa para mim.

Nós


O festival foi em setembro de 2017, mas ele já vinha trabalhando nesse plano desde março, juro que eu não sei como ele conseguiu guardar esse segredo. Se fosse eu já estaria tomando calmante de tão nervosa e eufórica que ficaria.

E sabem como ele iria me contar? Ele chegaria no dia da viagem que foi no dia 22/09 e falaria: “Amor acorda, se arruma rápido que temos que ir para o aeroporto, vamos para o Rock in Rio”.
Mas ele teve que me contar uma semana antes, pois ele esqueceu um detalhe IMPORTANTISSÍMO!!!!!! O aniversário da nossa linda sobrinha e afilhada Manu era no sábado dia 23/09 ás 19 h. É galera, missão difícil a dele né? Confere ai embaixo que vou explicar todos os detalhes!!!! 👇👇👇

Na sexta-feira 15/11 nós chegamos em casa depois do trabalho e a noite foi normal, rotineira. Quando foi um pouco mais tarde, esse meu marido foi começando a ficar inquieto, passando a mão na cabeça, resmungando baixinho e eu sempre perguntando o que era. De repente ele sai,vai no quarto e volta para a sala falando que tinha uma coisa muito importe para me contar e que eu não iria gostar nada. Ele disse que tinha feito um exame e que o resultado não era bom. Gente sem brincadeira nenhuma, comecei a suar frio, minha mão tremer, cabeça latejar. Ele me entregou o envelope e falou abre e veja o que acha do resultado. Abri o envelope com aquela música de suspense tocando na minha cabeça. Dentro um envelope tinha um outro envelope preto com o desenho de uma guitarra (na foto ai embaixo). Eu já olhei pra ele e corri para terminar de abrir e nele estava escrito o meu sonho “ROCK IN RIO”. Junto estava uma pulseira com a data 22/09 e meu coração já estava na garganta, minha voz não saia e meu esposo falou quem vai vir nesse dia e eu não sabia os dias certos que cada banda iria cantar, então corri no pai Google e pesquisei... Na hora que vi quem era eu berreiiiiii e comecei a chorar (lembrando agora estou chorando de novo) e meu esposo também começou a chorar falando “Eu prometi que um dia eu realizaria o seu sonho”. Gente realmente estou emocionada de novo. Meu marido é o melhor do mundo, com suas perfeições e imperfeições, amo demais ele.

Envelope com a pulseira

Depois de passada a euforia, ele me contou que teve que fazer a surpresa antes por conta do aniversário da Manu. A viagem seria bate e volta (olha a loucura), e o nosso voo de volta tinha escala (RJ/SP – SP/RIB. PRETO). E chegaríamos de volta a Sertãozinho por volta das 20 horas. Ai lá vamos nós explicarmos para minha irmã e meus pais como ficaria. Até ai tudo bem, mas meu coração sempre ficava na mão pensando que o voo poderia atrasar. Mas no final deu tudo certo, graças a Deus.

Nossa linda sobrinha Manu


Ahh e sobre o festival?
Foi simplesmente meu sonho!!!! Foi tudo perfeito, bem organizado. Sempre rola um empurra empurra, mas como não rolar? Tinha mais de 100 mil pessoas!!! E os shows? Eu vi bem de pertinho, não encostada nas grades, mas perto o suficiente para ver muito bem!!

Jota Quest
Tears For Fears


Posso confessar que quando a abertura do show do Jota Quest começou eu chorei de alegria por estar lá. Foi fantástico!! Sensacional!!


E as bandas... muito boassss!!! 
Foi: Jota Quest (perfeito e com um lindo coro de FORA TEMER!!!), Alter Brigde (não conhecia mas muito bom os caras), Tears for Fears (arrasando como sempre) e os meus queridos do BON JOVI!!!!! O melhor foi o Jon me procurando na multidão. Olha aiii😍😍

Bon Jovi

Esse dia vai ficar para sempre na minha memória!! Cada show e apresentação antes dos shows. Até as dores nas costas de ficar mais de 24 horas em pé, bolha no pé, fome, sede, calor, tudo isso valeu a pena... e como valeu. Faria tudo de novo (só que dessa vez antes vou tomar um dorflex rsrs). Sensação ÚNICA!!! Ahh e minha pulseirinha está guardada até hoje sim!

Pessoal espero que tenham gostado desse post sobre um pouco dessa nossa experiência!!

Curta nossa página no Faceboock: https://www.facebook.com/fazendonossoape/

E siga a gente no Instagram: https://www.instagram.com/fazendonossoape


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...