segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Eletrofitas - A solução dos problemas!

Galera imaginem só, as obras no seu momento final, restando apenas os retoques finais, todo mundo ansioso pra pegar a chave do apê e logo vem a melhor parte, mobiliar e decorar, mas ai você vê que faltou uma tomada aqui, um ponto de luz ali, ai quando não tem outro jeito vem aquele desanimo por ter que quebrar a parede para colocar as benditas tomadas que faltaram... mas isso é porque você não conhece ELETROFITAS, a palavra mágica do momento no ramo eletricidade.

Eletrofitas é a solução perfeita para instalação elétrica de tomadas e interruptores de luz sem quebrar paredes.

Eletrofitas são condutores elétricos de alta tecnologia, que em forma de fita auto-adesiva, podem ser aplicadas a paredes, divisórias, drywall, lajes, tetos e pisos de maneira rápida e prática, sem deixar relevos nas superfícies.


Instalação e Acabamento

Aplique a fita, passe uma demãos de massa corrida acrílica, lixando cada demão, finalize com a acabamento desejado.





Esse foi um achado e tanto, inclusive vou utilizar na reforma do apê, do modelo que vou utilizar o mais barato que localizei foi na loja GIAMAR, que custam na faixa de R$ 22,00 o metro, em outras lojas que pesquisei elas chegam a custar até R$ 35,00 o metro.

Se for ver pelo custo benefício vale muito apena, porque pagar um pedreiro para fazer o serviço e sem contar a bagunça de quebrar a parede tem um custo bem maior.

Curtiram a dica? 

Na duvida estamos a disposição para esclarecimentos.

Um comentário:

  1. oi Sabrina, eu tinha visto sobre as eletrofitas na net e ameiiii,,, eu não conhecia e até agora acho que não vou precisar, mas se precisar já sei o nome rs,,,, obrigada por compartilhar, bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...