quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Andamento da Obra - Novembro/2013

Boa noite pessoal...

Para esse post estou sem muitas novidades, os percentuais de obras até que renderam para seus 79.1% mais visivelmente falando NADA ando rsrs na parte externa continua tudo na mesma, para quem não visitou o ultimo post fica a #dica.



Acho na parte interna do APÊ deve estar bem adiantado.

A já estava me esquecendo, estou em contato com o pessoal da MRV cobrando uma posição de quando ocorrera a visita à obra, tendo em vista que a mesma já atingiu os seus 70%, conforme trata o menu Visita à Obras do portal anexo abaixo;

Quando poderei visitar a obra?
A visita acontece a partir do momento que a Área Comum do empreendimento atingir no mínimo 70% de evolução. Você poderá acompanhar o progresso da construção pelo cronograma detalhado aqui no Portal acessando o item: Seu Imóvel > Acompanhamento da Obra.
Você e seus vizinhos irão visitar uma obra, que ainda não está finalizada. Por isso, vocês não precisam preocupar-se em prestar atenção aos detalhes da construção e acabamento. Lembre-se que ainda serão realizadas várias etapas até o residencial ficar totalmente pronto para vocês morarem.
Já no menu Perguntas Frequentes do portal cita que "a visita à obra é realizada coletivamente quando o percentual de conclusão da área comum do empreendimento está entre 70% e 90% no cronograma", resumindo, vai entender rs, o jeito é esperar."
Assim que eu tiver uma posição da MRV comunico a todos os vizinhos, aguardem!

Um bom fim de noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPER DICAS!!! Como manter a casa organizada diariamente.

Nós todos sabemos que a correria do dia a dia não nos deixa muito tempo para organizar nosso lar. Muitos trabalham o dia todo (eu, euu) e q...