quarta-feira, 23 de julho de 2014

O Habite-se do seu bloco foi emitido!

Email recebido às 17:09hr de 23/07/2014  

http://www.mrv.com.br/relacionamento

Olá, Lucas Queroz Campanini. Tudo bem? 

Temos boas notícias para você!


O Habite-se, documento emitido pela Prefeitura que comprova a finalização da obra e as condições de moradia do seu bloco foi emitido em 30/jun

O que isso significa?
Isso significa que a Prefeitura vistoriou o seu bloco e atestou que está tudo certo, conforme o projeto aprovado. 


Quais são as próximas etapas da documentação do empreendimento?
O próximo passo é a apresentação, pela MRV, de toda a documentação ao Cartório de Registro de Imóveis para que seja feita a individualização e registro em cartório das matrículas/unidades do empreendimento, chamada averbação do Habite-se.


Ainda não recebi minhas chaves. O que devo fazer?
Fique tranquilo e aproveite este momento para certificar-se que está com a situação regularizada, sem nenhuma pendência contratual ou financeira junto à MRV. Assim que a documentação do seu imóvel estiver liberada, nós entraremos em contato com você para agendar a data da entrega das chaves! Afinal, estamos tão ansiosos quando você para entregar o seu novo lar!


O que fazer se você ainda não assinou o financiamento?
Agora, você precisa apenas aguardar nosso contato. A partir da averbação do Habite-se, daremos início às convocações para a assinatura do financiamento bancário. Na ocasião, vamos informar todos os procedimentos, o saldo devedor e a documentação necessária para a assinatura.

Quer saber mais sobre a documentação do empreendimento? Assista ao vídeo que fizemos sobre este tema especialmente para você: acesse www.mrv.com.br/conexaomrv e confira! 

Ainda tem alguma dúvida? 
Fale com a gente pelo Fale Conosco no Portal de Relacionamento: www.mrv.com.br/relacionamento ou no (31) 4005-1313, de segunda a sexta, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.


Um abraço.
MRV Engenharia

http://www.mrv.com.br/relacionamento

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Qual cooktop escolher?

Com o formato de uma bandeja, os cooktops são modelos de fogões sem forno que podem ser instalados em qualquer superfície plana como, por exemplo, a bancada da sua cozinha. Funcionam a gás, energia elétrica ou indução. Alguns modelos – chamados "dominó" – permitem a instalação de vários módulos, ampliando o número de bocas disponíveis.

A beleza é um dos principais atrativos desse tipo de fogão, que concede maior sofisticação à cozinha. Sua grande vantagem é a praticidade.

Ao instalar o cooktop, o espaço abaixo da bancada não é perdido como acontece quando fogões tradicionais ou fogões de embutir são utilizados.

De acordo com o modelo, existem distâncias limite entre o seu cooktop e a base do móvel. Não deixe de consultar o manual, pois o cooktop não pode encostar na base do móvel nem no forno, quando este for instalado logo abaixo. Outra saída legal é fazer sua cozinha no formato ilha (com o fogão cooktop no meio da cozinha).

Cooktop a gás ou energia elétrica?

cooktop a gás, que funciona com gás encanado ou de botijão, é o mais vendido, por ser adequado a diversos tipos de panelas, como cerâmica e aço inox. Já o cooktop elétrico dispensa o uso de gás. O que é uma vantagem, pois não há risco de vazamento de gás.

A desvantagem desse cooktop é que ele não funciona em caso de falta de energia.A instalação de um ou outro modelo de cooktop requer a presença de um técnico especializado. Não se esqueça de utilizar somente as mangueiras regulamentas pelo INMETRO (para os modelos a gás) e as tomadas no novo padrão, com três pinos, no caso do cooktop elétrico.

Qual cooktop escolher?

Na hora da compra, leve em consideração todos esses detalhes. Lembre-se também de que, quanto maior for a quantidade de queimadores do cooktop, melhor será para quem precisa cozinhar vários pratos ao mesmo tempo. Caso você more sozinho, um modelo de 1 ou 2 bocas já será suficiente.

Fonte: ZOOM

E vocês? Qual compraram ou preferem?